Estudantes da Estácio de Sá de Ourinhos protestam por maior segurança no campus

Share:

Cerca de 500 alunos da Faculdade Estácio de Sá de Ourinhos realizaram uma manifestação na noite desta segunda-feira, 4 de abril. Eles protestaram pacificamente por mais segurança dentro do campus.

Pouco antes, uma comissão esteve reunida com a direção local da faculdade. Entre as principais reivindicações levadas estão a iluminação dos estacionamentos, a colocação de câmeras de vigilância e o aumento efetivo de seguranças.


De acordo com os alunos ouvidos pela reportagem da TV Massiva, vários pedidos de melhorias na segurança dentro da faculdade já foram feitos. A diretora da unidade, Gláucia Librelato, informou que estará nesta semana com a diretoria da Estácio de Sá no Rio de Janeiro, sede da instituição de ensino. "Amanhã (5 de abril) irei ao Rio de Janeiro levar esta reivindicação, que também é nossa", declarou.


Na última sexta-feira, 1º de abril, um aluno foi assassinado na entrada faculdade. Durante o protesto ele foi lembrado. Com o apoio dos estudantes, familiares e amigos realizaram uma bela homenagem ao jovem.


Assista a reportagem completa na TV Massiva nos sites jpovo.com.br, jornaltabloide.com, reporternarua.com.br e reporterourinhos.com.br