Belkis prestigiou a reinauguração do Kartódromo “Fernando Luiz Quagliato”, neste domingo

Mais de 2 mil pessoas compareceram no evento

Após nove anos sem funcionamento, a prefeita Belkis Fernandes viabilizou a uma nova organização, a retomada do Kartódromo “Fernando Luiz Quagliato”, que foi reinaugurado neste último domingo, 24.
 

A Associação Kart Clube Ourinhos realizou toda a reforma da pista e da estrutura do kartódromo. Mais de 2 mil pessoas passaram pelo local para prestigiar a competição que contou com cinco categorias e 50 pilotos inscritos de várias cidades, como: Londrina, Maringá, Garça, Prudente, entre outras.
 

Belkis fez questão de prestigiar a primeira competição e destacou a importância de retomar este esporte. “Com o funcionamento do kartódromo, Ourinhos volta a ser uma referência nessa modalidade, sendo que especialistas consideram a pista de Ourinhos como uma das melhores do Brasil. Nos sentimos muito orgulhosos em trazer mais este evento para a cidade, que só tende a contribuir com o comércio local”.
 

O responsável pela diretoria da Associação Kart Clube Ourinhos, Lucas Roque da Silva relata que a expectativa é colocar a cidade no cenário brasileiro de kart. “Com a reativação do kartódromo, nosso intuito é colocar Ourinhos no cenário brasileiro de kart, através de uma data no Campeonato Brasileiro. Com isso estaremos aquecendo a economia local e permitindo que os amantes deste esporte acompanhem de perto a todas as corridas”.
 

De acordo com a organização, mais um grande evento está sendo preparado e promete movimentar a cidade.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »