Atleta da Santacruzense sofre infarto e morre durante amistoso

Share:
Um jogador de futebol morreu no final da tarde deste sábado, 2 de abril, em um amistoso na cidade de Bernardino de Campos. Segundo informações, Jean Carlos Martins Araujo (22 anos) morreu após sofrer um infarto fulminante enquanto jogava um amistoso entre um time de Bernardino de Campos e a Esportiva Santacruzense.

O jogo beneficente que servia também para o treino da equipe de Santa Cruz do Rio Pardo que se prepara para competir o campeonato Paulista, ainda estava no primeiro tempo, quando o jogador Jean, mais conhecido como 'Robinho', caiu ao solo sofrendo convulsões. Imediatamente a equipe de socorro do SAMU foi acionada para o local, e após várias tentativas conseguiram reverter duas paradas cardiorrespiratória. O atleta foi levado até a Santa Casa de Bernardino de Campos, mas infelizmente sofreu nova parada e entrou em óbito.

Jean, que já  teve passagens por vários clubes paulistas, havia jogado no time profissional da Santacruzense no ano de 2015. Além de jogar futebol, o rapaz também exercia a função de eletricista e estava prestes a se casar. O corpo foi conduzido até o IML de Ourinhos, onde passará por exames de necropsia. O sepultamento está marcado para às 16h30 do domingo, 3 de abril, no Cemitério Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo.


Fonte: Repórter na Rua Santa Cruz do Rio Pardo