Ari Raposa intercede na ANTT a favor dos caminhoneiros da região

Após meses de liberação do recadastramento do RNTRC - ANTT, cadastro que é OBRIGATÓRIO para que caminhões transportem cargas, fora apresentada uma grande dificuldade ao SINDICAM OURINHOS. Muitos transportadores não recolheram seus respectivos impostos anuais relacionados ao cadastro, impostos esses que hoje acarretam em grande divida para os caminhoneiros, sendo assim, sensibilizado, comprometido em trazer o bem estar para o seu povo, Ariovaldo de Almeida Silva, o ARI , Presidente do SINDICAM OURINHOS intercedeu pela categoria na região perante aos orgãos competentes pela administração do cadastro, para que então os caminhoneiros quitassem os impostos do ano de 2016 e daqui pra frente seria uma nova historia.

Entao, hoje, dia 18 de abril de 2016, Ariovaldo recebeu a notícia de autorização para que sua entidade o SINDICAM OURINHOS, responsável por mais de 5.000 caminhoneiros e familiares, com uma atuação em 40 cidades do estado de São Paulo, poderiam estar realizando os recadastramentos apenas com a GUIA EXERCÍCIO 2016 por um prazo de 180 dias, para que todos se adequassem á legislação vigente.

Ficando o RNTRC-ANTT a ser renovado APENAS com a GUIA DE 2016, condições válidas apenas para a BASE TERRITORIAL DO SINDICAM OURINHOS.

UMA GRANDE VITÓRIA PARA OS CAMINHONEIROS DE NOSSA REGIÃO QUE PODERÃO TRABALHAR HONESTAMENTE E DENTRO DA LEI GRAÇAS AO EMPENHO DE ARI.

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »