50ª FAPI: Parque Olavo Ferreira de Sá já recebe preparativos


A organização da feira vem realizando vários trabalhos no recinto onde será realizada a edição de número 50 maior feira do gênero com portões abertos, a FAPI (Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos), onde não há cobrança de ingressos, nem para entrar no recinto nem para assistir aos shows e ao rodeio.

"Tendo em vista que nesta edição comemoramos 50 anos de existência ininterrupta da FAPI estamos trabalhando dia e noite para que tudo saia da melhor forma possível para recebermos os expositores, barraqueiros e público em geral. Temos uma preocupação enorme com a segurança, pois sabemos que milhares de pessoas passarão pelo parque nos dias de feira. Então, tudo é planejado e executado com muita antecedência para que não haja erros. Atendemos todos os requisitos de segurança e normas vigentes. Estamos em contato quase que diário com o comando da Policia Militar, Corpo de Bombeiros e também com a Prefeitura Municipal de Ourinhos. Estamos trabalhando seguindo a orientações destes órgãos", explica Edenilson Natale presidente da AIOR/50ª FAPI.

"É válido ressaltar que a FAPI tem uma estimativa de receber 1,5 milhão de pessoas nos 10 dias de evento. Tudo está sendo preparado com muito carinho para receber este povo todo. Teremos atrações para todos os gostos, desde para quem quiser realizar negócios até para quem for se divertir nos shows, parque de diversões, rodeio e muito mais", enfatiza Celso Zanuto, um dos organizadores da feira.

"A procura por espaços para exposição aumenta a cada dia. Restam poucos lugares. Temos certeza que este ano quebraremos todos os recordes novamente, assim como foi como no ano passado", destaca José Ivo Mello, responsável pela comercialização de espaço para expositores e venda de camarotes.

Serviço

A 50ª edição da FAPI ocorrerá de 03 a 12 de junho no recinto de exposições do Parque "Olavo Ferreira de Sá" em Ourinhos. Curta a fan page da 50ª FAPI no facebook https://www.facebook.com/Fapi-Ourinhos-2016-180339612300079 e acompanhe em primeira mão as informações quentíssimas sobre tudo o que acontece nos bastidores e também durante o evento. As vendas de camarotes estão sendo realizadas pela organização do evento, na Avenida Jacinto Ferreira Sá, s/n, Pavilhão AIOR, Ourinhos-SP, Tel (14) 3325-4090.

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »