50ª FAPI: Organizadores realizaram pedágio em Ibaiti e Sto Antônio da Platina


O Gfapi grupo organizador da FAPI (Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos), através de sua assessoria de impressa e coordenação de marketing realizou neste último final de semana pedágios nas cidades paranaenses de Ibaiti e de Santo Antônio da Platina

O objetivo foi impulsionar ainda mais a divulgação da feira incentivando o público e empresários destas regiões a participarem do evento que acontece de 03 a 12 de junho no Recinto de Exposições do Parque Olavo Ferreira de Sá.

Durante os pedágios foram adesivados mais de 400 carros e distribuídos cerca de 10 mil panfletos alusivos a grande feira. Neno Batista, responsável pela comunicação da 50ª FAPI, explicou que "os pedágios são peças importantes em nosso plano de divulgação, pois através deles é realizado pessoalmente o convite para as pessoas prestigiarem a feira, onde além de atrações para o público em geral, também há a perspectiva de realização de excelentes negócios para os empresários".

"A FAPI não é somente um evento aberto com shows de nível nacional. A FAPI é muito mais, o ambiente corporativo da feira também possibilita aos empresários concretizarem negociações, algumas até milionárias. Além disso, tendo em vista a crise que o país enfrenta, temos que mostrar que a  exposição de marcas em nossa feira é um excelente investimento comercial", completou.

Outro detalhe importante é a parceria firmada com empresas que organizam excursões. É fundamental organizar o evento sempre em parceria com profissionais deste segmento e também com as comitivas, pois eles estão acostumados a viajar para eventos em todo Brasil. Segundo Neno Batista "as empresas e comitivas tem sempre muito interesse em participar da feira, então não pensamos duas vezes e fizemos um levantamento onde constam mais de 50 cidades. Com isso, cerca de 25 eventos que acontecerão até junho terão a divulgação da nossa FAPI", concluiu.




 
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »