50º FAPI: A maior feira de portões abertos do Brasil

Conhecida como a “Festa da Família”, a FAPI – Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos, se aproxima da comemoração de seu cinquentenário. Em todo o País, e até fora dele, a feira se tornou símbolo de Ourinhos, assim como Ourinhos tornou-se sinônimo de FAPI. E, por ser orgulho de toda a sociedade ourinhense, que a FAPI é realizada a cada ano com a participação de inúmeras instâncias municipais, entidades assistenciais, imprensa e diversas empresas patrocinadoras.

O Parque Municipal “Olavo Ferreira de Sá”, que abriga a festa, é um recinto de exposições dos mais belos, seguros e organizados do país, com mais de 270 mil m², sendo destes 15 mil m² de área coberta. Possui quatro pistas de julgamento, três pavilhões fechados de exposição, duas arenas para rodeio e provas equestres, 8 mil m² de praça de alimentação, estacionamento asfaltado em mais de 80%, para cerca de cinco mil veículos.

Neste ano, pensando no conforto e comodidade dos visitantes, a organização estará abrindo uma nova área de estacionamento em um terreno próximo ao parque. Além disso, ocorrerão diversos shows com artistas renomados no Brasil, confira:

Sexta-feira, 03/06: Gustavo Mioto, e, em seguida, Anitta;
Sábado, 04/06: Thaeme e Thiago;
Domingo, 05/06: show infantil com Patati e Patatá às 16 horas, e, às 23 horas Guilherme e Santiago;
Segunda-feira, 06/06: João Marcio e Fabiano;
Terça-feira, 07/06: Carreiro e Capataz;
Quarta-feira, 08/06: Henrique e Juliano;
Quinta-feira, 09/06: Maria Gadu, no palco alternativo, e Fiduma e Jeca no palco principal;
Sexta-feira, 10/06: Jads e Jadson;
Sábado, 11/06: Fernando e Sorocaba;
Domingo, 12/06: às 19 horas, show com o Padre Alessandro Campos, e, em seguida ocorre o encerramento oficial da festa e do rodeio;

Todos os dias, durante a FAPI, mais de 300 expositores dos setores da indústria, comércio e serviço apresentam suas marcas e produtos, e cerca de 1.800 animais de diversas raças passam pelo recinto. Este ano, com toda certeza, a feira quebrará todos os recordes anteriores.

Edenilson Natale, presidente da 50ª FAPI
Em entrevista, o presidente da AIOR - Associação das Indústrias de Ourinhos e Região, o senhor Edenilson Natale, fala da satisfação em estar à frente da organização do evento, juntamente com os demais componentes do GFAPI. “Estamos trabalhando em união com os poderes constituídos, respeitando, e sempre recebendo as orientações que venham a somar para grandeza deste evento. Afinal, a FAPI não é uma festa de uma só instituição, é simplesmente o maior evento da cidade, e umas das maiores do Brasil em seu seguimento. Por isso, não trabalhamos com vaidade, mas sim com união de esforços, pois é a imagem da nossa cidade que está sendo vendida para todo pais, por meio das mais diversas mídias. É, portanto, uma ótima oportunidade para colocarmos a cidade de Ourinhos em evidencia para todo o país”, finaliza presidente da AIOR.
 

Serviço

- Camarotes: Informações, espaços para expositores e credenciais para estacionamento: Entrar em contato no (14) 3325-4090, falar com Eloisa.

- Assessoria de imprensa: Neno Batista, (14) 9 9777-9885.

Acompanhe diariamente toda organização do evento pelo facebook https://www.facebook.com/Fap9i-Ourinhos-2016-180339612300079/?fref=ts 


Informações para imprensa pelo telefone: 014-99777-9885, ou pelo email: fapi2016@gmail.com.

A FAPI deste ano acontece de 03 a 12 de junho.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »