Terceiro crime de estupro do ano aconteceu em Ourinhos neste domingo, 06

Share:
A falta de efetivo policial para nossa população de bem, reflete a pouca representatividade de vereadores e deputados de nossa cidade

Na madrugada deste domingo, 06 de março mais um caso de estupro foi registrado em Ourinhos, o terceiro este ano. Desta vez a vítima foi uma jovem de 26 anos.


Por volta das 4 horas, após sair de um clube localizado na Rua Duque de Caxias, a jovem pegou carona com uma conhecida de sua amiga. Ela estava acompanhada de três indivíduos em automóvel VW Cross Fox de cor prata.

Após deixar essa conhecida em sua residência, localizada próxima ao Cemitério Municipal, o motorista do veículo, um rapaz branco de aproximadamente 80 quilos, puxou uma arma de fogo que estava embaixo do banco e sob ameaça de morte levou a vítima para um lugar deserto. O criminoso praticou o ato sexual sem camisinha, enquanto os outros dois indivíduos só ficaram observando o estupro.

De acordo com relato da vítima, dentro do veículo havia um taco de beisebol e um chapéu de palha. Após o crime, o estuprador dizia que iria levá-la para a cidade de Chavantes e largá-la por lá, mas por fim a deixou na Avenida Domingos Camerlingo Caló, no Jardim Matilde.

A equipe da TV MASSIVA conversou com a vítima. A imagem e voz foram distorcidas para que ela não seja identificada. A entrevista já está no ar.