Recape tem continuidade na Rua João de Pontes

Share:
Próxima rua a ser contemplada com o recapeamento será a Adolfo Galileu

Na última sexta-feira, 04, a Rua João de Pontes, entre a Rua Adolfo Galileu e a Narciso Nicolosi, localizada no Jd. Paulista começou a ser recapeada. Hoje, 07, os trabalhos ainda estão concentrados nesta rua, que representa um total de 3.628,63m² de recape.

 
De acordo com informações da empresa responsável pela execução dos serviços, a próxima rua a ser contemplada com o recapeamento será a Adolfo Galileu, entre o Córrego Monjolinho e a Rua Reynaldo Azevedo, num total de 3.655,34m².
 

As obras de recapeamento asfáltico que tem contemplado a região do Jd. Paulista, que já contemplou a Vl. Christoni, a Vl. Sândano, Vl. Boa Esperança, Jd. Ouro Verde, Jd. Matilde e Centro fazem parte de um recurso no valor de R$ 1,897 milhão, destinado pelo Governo do Estado para a recuperação das principais ruas atingidas pelas chuvas de 2014, cuja liberação do recurso aconteceu no final de 2015.
 

Ainda com este recurso, muitas ruas serão recapeadas, como por exemplo, a Rua Ata Hadad, Padre Rui Candido da Silva, José Justino de Carvalho (entre a Rua Rio de Janeiro e a Rua São Pedro do Turvo), entre outras.