Polícia Civil prende quadrilha que fazia roubos na área rural da região

Share:
Uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Assis no início da manhã desta segunda-feira (07), terminou com a prisão de uma quadrilha que agia na área rural de diversos municípios da região, aterrorizando os moradores. 


Sob o comando do Delegado Drº Antônio José Fernandes Vieira, as equipes saíram no final da madrugada em diligência pela região de Ribeirão do Sul, Salto Grande, Ourinhos e Andirá (PR).

Ao todo foram cumpridos, cerca de sete mandados de prisão, sendo que um dos meliantes não foi localizado pelos policiais. Segundo informações da PC, o bando é investigado por praticar diversos roubos e furtos de defensivos agrícolas, na região.

Em apenas uma ocasião os criminosos levaram mais de R$ 100.000,00 (Cem mil reais) em defensivos. Numa operação brilhante por parte da Polícia Civil, além dos seis presos, os policiais encontraram parte dos produtos roubados. 

Membros da quadrilha, que faziam a revenda dos produtos, também foram detidos durante a operação da PC de Assis. Os nomes dos detidos não foram divulgados por parte da Polícia, pois os trabalhos continuam, sob responsabilidade da delegacia de Campos Novos Paulista.