Judô da SEMESPOR conquistou 10 medalhas no Circuito Regional da Federação Paulista de Judô

No último domingo, 06, na cidade de Bauru, ocorreu a Copa Mandativo de Judô que faz parte do Circuito Regional de Judô, promovido pela Federação Paulista de Judô (FPJ).
 

A equipe de judô da SEMESPOR/ACEO/Objetivo participou do torneio e conquistou 10 medalhas. Foram conquistadas: 1 medalha de ouro com Rogério Scucuglia Andrade na classe Master Leve e 1 de prata com Matheus Shibata de Oliveira na classe sub 15 – meio pesado.
 
Além disso, foram 8 medalhas de bronze com: Gabriel Reis da Palma (classe sub 13 - Meio Pesado), Wesley Shin Yamaguchi (sub 18 – Ligeiro), Ruanito Roberto Docini (sub 18 - Meio Médio), Gabriel Fernando Nascimento (sub 18 – Pesado), William Gabriel Silva (sub 21 – Ligeiro e no senior ligeiro) e João Pedro Porto (sub 21 – Ligeiro e senior ligeiro).
 

“Esse campeonato foi um bom começo para termos noções de como estão nossos atletas em nível de competições, já que essa foi oficialmente a primeira participação do ano”, comenta o técnico Átila Castro da Silveira.
 

A próxima competição que a equipe de judô da SEMESPOR participará será a Copa São Paulo de Judô (considerado o maior campeonato individual das Américas).