Servidores da SAE realizam nova manutenção em adutora na Av. Rodrigues Alves

Share:

Os servidores da SAE – Superintendência de Água e Esgoto retornaram na manhã desta segunda-feira, 15, para ajustes necessários na adutora localizada na Av. Rodrigues Alves, situada entre o Recalque III (área central) e o Reservatório Elevado da Vl. Margarida, podendo ocorrer desabastecimento temporário de água durante a execução dos trabalhos. A previsão é que o abastecimento seja normalizado até o final da tarde de hoje, 15. 
 
Este ajuste está sendo necessário em razão do vazamento de água ocorrido nesta adutora no final da tarde de sábado, 13, onde foi realizada manutenção emergencial. O reparo exigiu uma técnica de execução diferenciada dos padrões atuais, portanto implicando em maior tempo de execução. A adutora passou a ser operada novamente no sistema de bombeamento no domingo, 14, por volta das 14 horas, normalizando o abastecimento aos poucos.
 

Esta adutora é responsável pelo abastecimento de água dos bairros, Centro, JD. Santos Dumont, Loteamento Águas do Eloy, Royal Parque, Itaipava, Vila Soares, Jardim Tropical, Distrito Industrial I, Jardim Paulista, Vila Nova Ourinhos, Royal Garden, Vila Margarida e parte do Jardim Ouro Verde.
 

A SAE agradece a compreensão da população e pede a colaboração de todos para o uso racional da água.