Prolongamento da Julio Mori: Secretário Betão e funcionários da SMO trabalham dia e noite para entregarem obra


Em meio a luta contra a burocracia que vem atrasando a execução de obras fundamentais para o município, o secretário José Roberto Barros de Carvalho "Betão" e os funcionários da secretaria de obras deram um exemplo de comprometimento esta semana.

Eles foram literalmente flagrados pela reportagem do Jornal do Povo trabalhando na noite desta quarta-feira, 03 de fevereiro, no prolongamento da rua Júlio Mori, trecho que interliga a Cohab com o Jardim Ouro Verde.


De acordo com Betão, o serviço de impermeabilização do solo precisava ser feito antes da chuva, fato que levou ele e seus subordinados a prolongarem o horário de trabalho. "Além disso, quando esticamos o horário, apesar de pagarmos horas extras, economizamos com o deslocamento do maquinário e isto compensa", esclareceu.

É comum ver os funcionários da secretaria de obras trabalhando além do horário. Os eletricistas por exemplo, trabalham normalmente durante o dia e realizam a manutenção do parque de iluminação durante a noite e finais de semana.

Todos estes servidores municipais apesar da escassez de recursos se desdobram para executarem as obras de infraestrutura no município merecendo realmente serem chamados de Equipe nota 10. Parabéns a todos!
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »