Polícia Militar prende autor de roubo no centro de Ourinhos

Share:
Em mais um belo trabalho da Polícia Militar através da equipe do Sargento Moura (CGP), formada pelos cabos Wendel, Bonfim, Martini e De Souza e os Soldados Camargo e André Luiz na manhã desta segunda feira, 22 de fevereiro, por volta das 11 horas da manhã, foi efetuada a prisão em flagrante de Felipe José Craveiro, de 24 anos, após ele ter roubado uma loja na Rua Antonio Carlos Mori, no centro de Ourinhos.

Após ameaça o indiciado efetuou o roubo de um aparelho celular de uma funcionária do estabelecimento comercial e durante a fuga, também na Rua Arlindo Luz, roubou outro aparelho celular de mais uma vítima.

Populares acionaram os Policiais Militares que prontamente atenderam a ocorrência. Os policiais seguiram o ladrão até o final da Rua São Paulo, onde pulou o muro que dá acesso ao pátio da ALL na Vila Margarida.

Após realizarem um cerco na região da Vila Margarida, depois de muito trabalho os policiais lograram êxito em prender Felipe. De acordo com o que apurou a nossa reportagem, o indiciado abandonou no pátio da ALL um dos aparelhos furtados e evadiu-se com o outro, onde na sequência ainda teve tempo de vendê-lo para um receptador que também foi detido pela polícia.

O autor do roubo ainda teve tempo de trocar as roupas que utilizava durante a ação. Detido, Felipe foi reconhecido por uma das vítimas e acabou confessando o roubo. Levado ao CPJ a autoridade responsável determinou a elaboração do flagrante sendo Felipe encaminhado á Cadeia Pública de São Pedro do turvo, onde ficará a disposição da Justiça. O receptador que comprou o aparelho celular roubado por Felipe foi liberado.