Ourinhos receberá mais 20 homens do Exército para fazer a erradicação de focos do mosquito Aedes Aegypti

Soldados estarão presentes nos dias 17, 18 e 19

Mais uma vez a Prefeitura de Ourinhos terá o apoio do 37º Batalhão de Infantaria Leve, Unidade da 11ª Brigada de Infantaria Leve. Após ter participado no sábado, 13, do Dia “D” de Combate ao Aedes Aegypti”, uma equipe de 20 homens do Exército estará na cidade novamente nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro.


A visita tem como objetivo dar continuidade aos trabalhos que vem sido desenvolvidos pelos agentes de endemias e agentes comunitários da Secretaria Municipal de Saúde do município.
 

Durante estes três dias, a partir das 8 horas, as equipes estarão percorrendo os bairros da COHAB, Vl. São José e Jd. Matilde I e II, fazendo a erradicação de focos do mosquito Aedes das residências.
 

A Prefeitura conta com o apoio da população para que permita a visita dos agentes e dos soldados do Exército em suas residências, uma vez que todas essas ações têm sido desenvolvidas para proporcionar o bem estar de todos e evitar que a cidade enfrente uma epidemia.
 

Para o secretário municipal de Saúde André Mello, a participação deste órgão representa a credibilidade no trabalho que tem sido desenvolvido em Ourinhos. “Essas ações representam uma busca incessante da Prefeitura Municipal de todos os mecanismos e órgãos no combate aos Aedes Aegypti, o que tem gerado o pronto atendimento tanto do Estado quanto da União, demonstrando que eles acreditam no trabalho que vem sendo realizado pela cidade”.

Ourinhos contará novamente com o apoio do 37º Batalhão de Infantaria Leve nos próximos dias 18, 19 e 20