Jardim Guaporé e Trilha Verde da COHAB recebem instalação de braços de iluminação

Rua Emílio Roli, no Orlando Quagliato foi recapeada nesta segunda-feira
Como parte da instalação de cerca de 150 braços em diversos trechos da cidade, a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras instalou no sábado, 30, braços de iluminação no Jd. Guaporé.
 

Nesta segunda-feira, 01, a equipe de elétrica da Secretaria também instalou a iluminação na Trilha Verde da COHAB. Semana passada, a Av. Miguel Cury também recebeu a iluminação.
 

Esta benfeitoria foi uma determinação da prefeita Belkis Fernandes que atenderá o pleito de diversos moradores que cobraram melhorias na iluminação dos bairros.

Outros serviços realizados pela Secretaria

Além da instalação de braços de iluminação, outra equipe da Secretaria de Obras realizou o agulhamento da Rua Júlio Mori, que dá acesso aos bairros Jd. Explendor, Jd. Júlia e Jd. Santa Felicidade I e II.
 

O recape na região do Orlando Quagliato também foi finalizado nesta segunda-feira. As seguintes Ruas foram contempladas com o recapeamento: Antônio Caetano Chaves, Silmara Bolognese da Silva, Pedro Alexandre, Jurandyr Souza Santos, Ezelino Zório Maulen e Rua Emílio Roli.

Jardim Guaporé  recebe instalação de braços de iluminação

Trilha Verde da COHAB recebe instalação de braços de iluminação

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »