Suspeito de ser autor do homicídio de mototaxista deverá se apresentar na DIG em Ourinhos

Reportagem da TV Massiva esteve na fazenda onde reside a mãe do suspeito

Na noite desta segunda feira, 25/01/16, a equipe da TV Massiva esteve na Fazenda Santana Velha onde conversou com algumas pessoas que confirmaram terem visto Gilson José Anhaia, 23 anos, logo após uma pessoa ter encontrado o mototaxista Silvio Luis Alves, 48 anos, com o pescoço cortado já sem vida em meio ao canavial na Fazenda Santana Velha em Canitar.


A mãe de Gilson teria confirmado ser da sua casa a faca utilizada no crime contra o mototaxista e ainda reconhecido a camiseta vermelha que era usada por seu filho. Segundo testemunhas, ela teria afirmado que Gilson saiu pilotando a moto e que logo após voltou com as costas e mão ferida. Gilson teria afirmado a Polícia Civil que deverá se apresentar na DIG nesta terça feira, 26, acompanhado de seu advogado.

Gilson está em liberdade a cerca de três meses onde cumpria pena por envolvimento no crime de tráfico e apreensão de arma de fogo no Jardim itajubi.


Acompanhe a reportagem completa nos sites associados a TV Massiva: jpovo.com.br, reporternarua.com.br, reporterourinhos.com.br, jornaltabloide.com e portalourinhos.com

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »