Sem equipamento de proteção homem cai do telhado da Santa Casa e morre

Um homem de 34 anos morreu na manhã desta sexta-feira, 29 de janeiro, após cair de uma altura de aproximadamente 9 metros, na Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo, o autônomo Aluísio Antônio Teixeira fazia reparos na calha, sobre o telhado da UTI Neonatal da Santa Casa, quando por motivos a serem investigados, perdeu o controle e caiu.

Segundo os peritos, o homem ainda tentou segurar, deixando marcas na parede do hospital; infelizmente o trabalhador caiu ao solo e morreu na hora, devido aos graves ferimentos na cabeça. Uma equipe médica da Santa Casa ainda tentou por várias vezes reanimar o rapaz, mas sem sucesso.


Segundo a Polícia, o homem não estava usando equipamentos de segurança, inclusive capacete. A Polícia Civil foi acionada e registrou a ocorrência. Foi aberto um inquérito para apurar as responsabilidades criminais. O corpo do autônomo foi recolhido pela empresa funerária Rainha da Paz e levado até o IML (Instituto Médico Legal) de Ourinhos, onde o cadáver iria passar por exames, para depois ser liberado para o funeral.

O sepultamento está previsto para às 09 horas deste sábado, 30 de janeiro, no cemitério municipal de Santa Cruz do Rio Pardo.


Fonte: Repórter na Rua Santa Cruz do Rio Pardo

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »