Rua Ezelino Zório Maulen, no Conj. Orlando Quagliato está sendo recapeada pela Prefeitura

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras iniciou nesta quinta-feira, 28, o recapeamento asfáltico da Rua Ezelino Zório, no Conjunto Habitacional Orlando Quagliato.
 

Por determinação da Prefeita Belkis Fernandes, diversas ruas deste bairro já foram contempladas com melhorias no asfalto e a próxima rua a receber o recape será a Emílio Roli.
 

Além do recape realizado pela Prefeitura, outra empresa está dando continuidade no cronograma que contempla um total de 50 ruas e que faz parte de um recurso destinado pelo Governo do Estado de São Paulo no valor de R$ 1.897 milhão.
 
Uma das grandes prioridades do Governo Municipal tem sido a infraestrutura. Para ter ideia, Ourinhos possui um total de 500 km de ruas pavimentadas e que com o passar dos anos e das fortes chuvas tem sido deterioradas. Para reverter esse quadro, a prefeita Belkis tem buscado recursos incessantemente para que as ruas da cidade sejam recapeadas.
 

Enquanto aguarda a liberação de outras emendas com projetos já aprovados, a Secretaria de Obras tem realizado também diversas operações tapa-buracos para amenizar os problemas relacionados a malha asfáltica.


Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »