Prefeitura executa recapeamento asfáltico na Rua Pedro Alexandre, no Orlando Quagliato

Enquanto recape acontece durante o dia, operação tapa-buracos é realizada à noite

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras tem dado continuidade ao recape na região do Orlando Quagliato. Nesta sexta-feira, 22, a equipe está concentrada na Rua Pedro Alexandre.
 

Desde o início da semana já foram executados o recape na Rua Antônio Caetano Chaves e na Rua Silmara Bolognese da Silva. As próximas serão: Rua Jurandyr Souza Santos, Ezelino Zório Maulen e Rua Emílio Roli.
 
Além do recape realizado pela Prefeitura, a empresa Siqueira também tem dado continuidade ao cronograma de ruas que serão contempladas com a benfeitoria. Na região da Vl. Sândano, o recape continua na Rua Nogueira de Souza.

Operação tapa-buracos tem sido realizada até mesmo no período noturno

Enquanto o recapeamento asfáltico é realizado durante o dia, a Secretaria Municipal de Obras tem trabalho também no período noturno para executar a operação tapa-buracos em diversos bairros.
 

Ontem à noite, 21, por exemplo, a operação esteve concentrada na região oeste da cidade, em uma das principais entradas da cidade.
 

A prefeita Belkis Fernandes tem lutado incessantemente por melhorias no asfalto da cidade, tanto que desde 2013 cerca de 500 quadras já foram recapeadas e mais duas centenas já contam com recursos para serem recuperadas.




Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »