Prefeitura e parceiros já preparam a segunda edição da MOVELAR

A primeira edição da MOVELAR foi um sucesso de público e gerou cerca de R$ 5 milhões em negócios
 

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com associações locais e empresas moveleiras da cidade já prepara a segunda MOVELAR, feira da indústria de móveis de Ourinhos.
 

Em entrevista coletiva, a Prefeita Belkis Fernandes ressaltou que a primeira edição da MOVELAR superou as expectativas. “Nossa perspectiva é que a feira amplie ainda mais os horizontes do ramo moveleiro de Ourinhos. O papel da administração pública é este de fomentar o desenvolvimento econômico e estimular as parcerias para que isto seja possível”, concluiu.
 
A primeira edição da MOVELAR foi um sucesso de público e gerou cerca de R$ 5 milhões em negócios. A feira contou com 33 expositores do ramo moveleiro do município e região.
 

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Claudinei Messias destaca que a união é responsável pelo sucesso da feira.  “A indústria moveleira aderiu à rfealização da feira, todas as empresas parcerias continuarão na segunda edição. Além disto, temos de ressaltar o apoio da AIOR, da ACE, do SEBRAE cada um tem o papel fundamental para a realização do evento”, destacou.
 

O gerente da Leo Madeiras, João Avelino, projetou que a segunda edição da MOVELAR será ainda maior. “Outras feiras tradicionais do ramo da movelaria foram canceladas este ano. A MOVELAR continua, isto, com certeza, atrairá mais visitantes para a nossa feira”, concluiu.
 

Algumas empresas como Duratex, Maquita, DeWalt, Rehau, Farben, Razi e Rottema  já confirmaram presença na feira. Além da exposição, também haverão oficinas e workshops sobre o ramo moveleiro. A Feira também contará com uma praça de alimentação.
 

O presidente da AIOR, Edenilson Natale destacou que a Movelar criou maior visibilidade para o ramo de indústria de móveis. “Quando realiza-se eventos deste porte acaba projetando mais as empresas. A AIOR sempre está a disposição para ajudar, seja neste ou em outro segmento”, finalizou.

Este ano a Movelar vai expandir para atender além do ramo de móveis, também a decoração e paisagismo. O empresário da área, Paulo Daré prospecta que a feira expandirá para tudo relativo a “casa” como um todo. “Com certeza este ano será muito maior, com novidades. No futuro a feira agregará ainda mais setores”, projetou.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »