Prefeita Belkis acompanha obras na rotatória de acesso ao Jd. Guaporé


Secretaria de Obras também está construindo balanção na rua para a captação de água

A Prefeita Belkis Fernandes, acopanhou na tarde desta sexta-feira, 15, as melhorias que estão sendo executadas pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras na rotatória que dá acesso a Vl. São Luiz e ao Jd. Guaporé.

Além do acerto do terreno e limpeza nas laterais, o local está sendo contemplado com iluminação e os motoristas, principalmente caminhoneiros poderão trafegar com mais tranquilidade e passar pela rotatória, que tem como intuito evitar acidentes e reduzir a velocidade nas vias.

“Esse projeto envolvia outras ações fora da Prefeitura como a remoção do poste da CPFL, que já era pra ter concluído se não  fossem as chuvas. Esta é uma obra de segurança que realmente estava inviabilizando a passagem dos motoristas, porém a Coordenadoria de Trânsito e a Secretaria de Obras já estão concluindo mais esta ação”, explicou a prefeita Belkis Fernandes.

O senhor Jorge Rodrigues Garcia, que costuma acompanhar todas as obras que são feitas naquela região, acredita que agora os veículos poderão transitar melhor por ali. “Isso é um beneficio pra nós, principalmente para os moradores que vão poder fazer esse contorno com mais tranquilidade, pois ficou bem melhor a rotatória do que era antes. O trabalho está sendo muito bem feito e eu gosto de acompanhar de perto as melhorias no bairro onde eu moro”, elogiou.

Além da rotatória, a Secretaria de Obras está construindo um balanção na Rua Celestino Lopes Bahia para eliminar os problemas com a água que descia pela rua, colaborando para uma maior captação.





Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »