Posto Fiscal de Assis fechará e atendimento será feito em Ourinhos e Marília a partir de 1º de fevereiro

Com o fechamento, contribuintes serão atendidos em Marília e Ourinhos
A desativação do Posto Fiscal de Assis, órgão ligado à Secretaria de Estado da Fazenda do governo do Estado de São Paulo, está marcada para o próximo dia 31 de janeiro. Porém, esta semana já teve início a transferência do mobiliário do prédio que começa, aos poucos, a ser desocupado na Rua Sebastião Leite do Canto nº 197, no Centro, perto da agência da Caixa Federal. A partir do fechamento do Posto Fiscal de Assis, será necessário o deslocamento dos interessados para outras unidades da região.


Ficou definido que quem mora em Assis, Borá, Echaporã, Lutécia, Maracaí, Paraguaçu Paulista e Quatá serão atendidos no Posto Fiscal de Marília, localizado na Avenida Sampaio Vidal, nº 844, Centro. Da mesma forma, os residentes em Cândido Mota, Cruzália, Florínea, Palmital, Pedrinhas Paulista, Platina e Tarumã, terão que se deslocar até Ourinhos, para ir ao Posto Fiscal na Avenida Antônio de Almeida Leite, nº 117.

No ano passado, por meio de portaria de 04 de novembro de 2015, o governador Geraldo Alckmin determinou o fechamento do Posto Fiscal de Assis previsto para 30 de novembro, para economizar custos, como medida de contenção que vem sendo adotada em diversos setores. A alegação era de que há poucos funcionários concursados e os estagiários teriam os contratos encerrados no final do ano e não seriam renovados, também como forma de cortar gastos.
 

À pedido do prefeito de Assis, o secretário de Estado da Fazenda autorizou a prorrogação dos trabalhos por mais dois meses, e em 31 de janeiro a unidade será definitivamente desativada. 

Fonte: assiscity.com
 

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »