Ourinhos não enfrentará falta d'água por conta da cheia do Rio Pardo, bomba submersa já opera normalmente



Conforme noticiado na última quinta-feira, 14/01, pelos principais sites de Ourinhos e vem sendo noticiado também pela TV Massiva, a cidade não enfrentará falta d'água devido a cheia do Rio Pardo.

Os funcionários da SAE (Superintendência de Água e Esgoto) informaram a reportagem da Agência Massiva que a bomba submersa já está em funcionamento na ETA (Estação de Tratamento de Água) da Vila brasil e captando normalmente água do Rio Pardo. Isto se tornou possível graças ao investimento realizado pela autarquia que adquiriu uma bomba d'água que opera debaixo d'água.

Diferente de muitas cidades que sofrem com a falta d'água devido a cheia dos rios, há algum tempo Ourinhos não passa por este problema. Mesmo cobrando uma das tarifas de água mais baratas do Estado, a SAE conseguiu realizar investimentos fundamentais para garantir o abastecimento de água.

É importante deixar registrado que os dedicados funcionários da autarquia, sob o comando do competente superintendente Haroldo Maranho, tem trabalhado dia e noite neste período de enchentes para garantir que a água chegue as torneiras de toda a população ourinhense.


Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »