Obras de recapeamento asfáltico são retomadas em Ourinhos


A prefeita Belkis acompanhou os trabalhos na Av. José Marques de Souza, no CDHU, que está recebendo melhorias
 

Depois de ter sido interrompida pelas fortes chuvas que acometeram a cidade nos últimos meses, a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras retomou nesta sexta-feira, 15, as obras de recapeamento asfáltico da cidade, na Av. José Marques de Souza, no CDHU.
 

De acordo com a prefeita Belkis Fernandes que acompanhou os trabalhos, o próximo bairro a ser contemplado com o recapeamento será o Orlando Quagliato. “Estamos retomando as obras no CDHU e logo após o término, o Conjunto Habitacional Orlando Quagliato será contemplado com 13 mil m² de recape o que equivale a mais ou menos 20 quadras”.
 

O secretário de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão” explica que com as fortes chuvas foi impossível realizar o recapeamento.  “Infelizmente tivemos que interromper as obras de recape devido às chuvas de novembro e dezembro, pois se déssemos continuidade todo trabalho seria comprometido e o material desperdiçado. Aproveitamos essa trégua e a operação terá continuidade de acordo com o cronograma. Hoje estaremos concluindo a Av. José Marques de Souza”.
 

A Avenida de grande movimento e que antes era motivo de reclamações por parte dos moradores, hoje é só elogios.
 

“Tempos atrás essa Avenida era cheia de buracos, o pessoal reclamava que mal dava pra passar por aqui. Agora com esse recape o lugar ficará ótimo e a vila até mais bonita”, disse o morador João Cirelli.
 

Rosa Cristina da Silva, que mora há 15 anos no bairro, relatou que o problema com os buracos aumentava conforme chovia. “Quando chovia os buracos aumentavam muito e estava complicado passar na rua, principalmente de carro. Mas, com esse recapeamento o problema será resolvido e os moradores aqui também estão muito satisfeitos!”, elogiou.




Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »