Nova Gestão do Conselho Tutelar tomou posse neste final de semana


Aconteceu na manhã do último domingo, 10, a Posse dos Conselheiros Tutelares – Gestão 2016/2020, na Câmara Municipal de Ourinhos.

A mesa de autoridades foi composta pela Prefeita Belkis Fernandes, a juíza da vara e infância, Renata Ferreira dos Santos Carvalho, a Secretária de Assistência Social, Maria Aparecida Finotti de Oliveira “Cidinha” e representando a Câmara de Vereadores, o secretário-geral adjunto Dedé Calheiro. A mediação do evento foi feita pelo presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Gilvano José da Silva.

Também estiveram presentes a Secretária de Educação Maria Tereza Paschoal de Moraes, representantes da diretoria de Ensino e conselheiros tutelares da gestão anterior.

As autoridades parabenizaram os novos conselheiros e desejaram boa sorte na gestão. O presidente do CMDCA também agradeceu aos conselheiros da gestão anterior pelos serviços prestados.

Os conselheiros titulares eleitos e empossados foram: Vera Aparecida de Lima Fittipaldi, Luciano Adolfo Gregorio, Flavia Maria Hretsiuk, Malvina Pereira dos Santos e José Carlos de Souza Bitencourt.

A votação foi realizada no dia 04 de outubro. Logo após foi feita a apuração dos votos. Estavam habilitados 262 eleitores representando entidades. Compareceram à votação 211 eleitores.


Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »