Mega Operação estará na Vl. Boa Esperança, Pq. Minas Gerais e adjacências

Desde a última segunda-feira, 18, começou a Mega Operação “Todos Contra o Mosquito Aedes Aegypti”. Apenas na primeira semana da ação foram recolhidos aproximadamente 300 toneladas de entulhos, entre galhadas, resíduos de construção civil e materiais inservíveis em geral.
 

A ação é promovido pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da união das Secretarias Municipais em parceria com a SAE (Superintendência de água e Esgoto), apoio da AIOR (Associação das Indústrias de Ourinhos e Região) e outros parceiros da iniciativa privada.
 
A Mega Operação conta com a colaboração de todos os munícipes para retirar de suas residências todos os recipientes e materiais que possam acumular água e servir para a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, que transmite dengue, febre chikungunya e zika vírus.
 

Nesta quarta-feira, 27, a ação estará concentrada no Pq. Minas Gerais, Vl. Boa Esperança 2ª seção, Jd. Novo Horizonte, Vl. Operária, Conj. Hab. Ourinhos H, Conj. Hab. Ourinhos I, Jd. São Carlos, Jd. São Jorge, Jd. Vale Verde, Vl. Sândano, Vl. Adalgisa e Jd. São Francisco.

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »