Desde o início do ano NAIA realiza serviço de acolhimento de adultos e família

Desde o dia 01 de janeiro de 2016, o NAIA (Núcleo de Atendimento a Infância, Adolescência e Adultos) iniciou o acolhimento institucional para adultos e família em situação de rua e desabrigo por abandono, migração e ausência de residência. O serviço é executado, por meio de um Termo de Colaboração entre Prefeitura de Ourinhos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Entidade.
 

O NAIA está atuando na R. Celestino Lopes Bahia, 2041 (Vl. São Luiz). No mesmo espaço do Centro POP, porém as atividades são desenvolvidas em anexos diferentes. Existe uma equipe e rotina de trabalho específica para atender o serviço de acolhimento.
 

As pessoas acolhidas pelo NAIA, além do pernoite no local também recebem 4 refeições: café da manhã, almoço, jantar e um lanche da tarde. Além disto, é feito um trabalho técnico, por  assistentes sociais e psicólogos para tentar dar novas perspectivas de vida para os usuários. O acolhimento é feito diariamente, 24 horas por dia.

Doações

As pessoas que desejam colaborar com a instituição com doações de produtos de limpeza, higiene, alimentos, roupas, móveis e outros equipamentos podem entrar em contato com o NAIA por meio do telefone: 3324-1877 ou pelo e-mail: ourinhosacolhimento@gmail.com.
 

Interessados em colaborar com trabalho voluntário também podem entrar em contato com a instituição.

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »