Belkis atende pleito dos moradores e ruas do Conjunto Orlando Quagliato começam a ser recapeadas

Prefeita acompanhou o andamento dos trabalhos na  Rua Antônio Caetano Chaves juntamente com a Presidente da Associação de Moradores do Bairro

Após reunir-se com a Presidente da Associação dos Moradores dos bairros Orlando Quagliato, Jd. Acácia e Jd. Vereda, Ângela Maria Faustino Peres, que apresentou os principais problemas e pleitos do bairro, a prefeita Belkis Fernandes prontamente atendeu aos pedidos e determinou melhorias no bairro.


Na manhã desta terça-feira, 19, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras deu início às obras de recapeamento asfáltico da Rua Antônio Caetano Chaves e a Prefeita juntamente com a Presidente do Bairro acompanhou o andamento dos trabalhos.
 

“Essa é uma rua importante, de grande fluxo e com transporte coletivo, que são as ruas que estamos priorizando. O mais importante é que agora com essa estiagem nós iniciamos o recape e hoje acompanhada da presidente do bairro, a Ângela, estamos aqui para verificar o andamento dos trabalhos e ouvir os moradores”, explicou Belkis.
 

A Presidente do Bairro agradeceu a prontidão da Prefeita em atender o seu pedido. “Como Presidente de Bairro é preciso cumprir com a minha obrigação, por isso participei de uma reunião com a Belkis e na ocasião apresentei os pedidos dos moradores. Prontamente ela nos atendeu, veio até aqui e está cumprindo com o seu compromisso, por isso agradeço ela pela atenção que tem nos dado”, disse Ângela.
 

O secretário municipal de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão”, explicou como tem sido realizado os trabalhos. “Nós estamos fazendo uma etapa aqui do Orlando Quagliato, na qual, durante a manhã é feita a limpeza do trecho a ser recapeado e no outro dia o asfaltamento. Como é uma rua que transita veículos pesados é preciso deixar o asfalto com uma espessura maior, então deixaremos esse trecho impedido durante uns três dias”.
 

Dando continuidade aos projetos do Orlando Quagliato, as próximas ruas a serem recapeadas no bairro serão: Rua Pedro Alexandre, Rua Ezelino Zório Maulen, Rua Emílio Roli, Rua Jurandyr Souza Santos e Rua Silmara Bolognese da Silva, que representam um total de 14.321, 24 m² de asfalto.

Moradores relatam satisfação com a benfeitoria

Enquanto vistoriava as obras, a prefeita Belkis conversou com alguns moradores da Rua Antônio Caetano Chaves, que elogiaram a ação da Prefeitura.
 

“Estou achando um belo trabalho e realmente vai ficar muito bom e diminuir os acidentes que podem acontecer quando uma rua apresenta muitos buracos. Parabenizo a Prefeita por mais essa benfeitoria”, disse a moradora Eliana Bicudo.
 

O senhor Sebastião Soares mora no bairro há 12 anos e também ficou satisfeito com o recape. “Estava muito ruim essa rua, toda esburacada, sem contar na terra que acaba juntando dentro dos buracos. Mas, agora está ficando ótimo esse recape e eu agradeço a prefeita Belkis pela atenção”.
 

Lucas de Oliveira, que mora no bairro há 14 anos relatou a dificuldade que encontrava em transitar pela rua “A rua estava bem feia e como eu tenho carro os buracos acabavam atrapalhando até na hora de entrar e sair de casa. Quando chovia também ficava com muito barro na rua e acabava prejudicando o trânsito até de quem anda a pé. Tenho certeza que depois desse recape vai melhorar muito pra nós moradores”.

Belkis atende pleito dos moradores e ruas do Conj.
Orlando Quagliato começam a ser recapeadas

Lucas de Oliveira, morador do bairro há 14 anos

Prefeita acompanhou o andamento dos trabalhos na 
Rua Antônio Caetano Chaves juntamente com a
Presidente da Associação de Moradores do Bairro

 
Presidente da Associação dos Moradores de Bairro
Orlando Quagliato, Ângela Maria Faustino Peres

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »