Após obra, problemas com inundações no Jd. Ouro Verde foi sanado

Após estudos, elaboração de projeto da Prefeitura de Ourinhos e a execução da obra, por meio da Secretaria Municipal de Obras, os problemas relacionados a inundações foram sanados na região da passagem da antiga Shell.
 

O secretário de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão” afirma que tem acompanhado de perto as melhorias.  “Todos os problemas que existiam naquela região foram resolvidos, pois sempre que chove forte eu vou até o local para verificar. Inclusive, nos lugares em que a água passava na avenida e chegava a arrancar terra e fazia erosão, hoje o capim já cresceu e não passa mais água”.
 

Rodrigo Donato, um dos moradores do bairro lembrou que teve sua casa invadida pela água por três vezes, mas que depois da obra não teve mais problemas. “Moro aqui no Jd. Ouro Verde há dois anos e durante três vezes a minha residência foi invadida pela água. Contudo, após a realização da obra tenho notado que realmente o problema foi sanado e tanto eu quanto os moradores próximos daqui não sofremos mais com as enchentes”.
 

Para conter os problemas, foi instalada uma grelha de aproximadamente um metro na passagem da linha férrea e uma nova galeria pluvial para dar vazão à toda água que desce da região da Rua Dom Pedro I e Benjamin Constant.
 

Além das obras anti-inundação no Jd. Ouro Verde, a Prefeitura construiu uma nova galeria na Rua Arcângelo Brianez, no Jd. Mitsui e efetuou a implantação de aduelas na Ponte do Jd. Guaporé. 





Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »