Toshio nega pré candidatura a prefeito, diz que ainda é cedo para falar sobre eleições

Toshio Misato (PSDB), presidente da Codasp
Com a chegada de 2016, ano eleitoral, surgem aos montes especulações sobre os possíveis candidatos a cargos eletivos nos municípios. Em Ourinhos não é diferente. Vários nomes já foram colocados na berlinda, principalmente aqueles que poderão figurar na disputa pelo comando do Executivo no próximo ano. Neste cenário ainda incerto, especialmente face as restrições legais para se divulgar uma pré-candidatura, alguns nomes surgem extraoficialmente, uns pela vontade popular, outros empurrados por correligionários, cabos eleitorais ou simpatizantes.

Diante destas sondagens, não há como negar que quando o assunto é "corrida à prefeitura" entre os possíveis candidatos citados, o nome mais popular é o do ex-prefeito Toshio Misato (PSDB), atual presidente da Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo) e único chefe do Executivo reeleito em Ourinhos. Durante entrevista exclusiva à Agência Massiva nesta quinta-feira (05), ao ser perguntado sobre um possível lançamento de sua pré-candidatura ainda nesta semana, Toshio foi cauteloso. "Ainda é muito cedo para falarmos sobre eleições municipais. Portanto, não procede a informação de que haverá amanhã um lançamento de minha pré-candidatura a prefeito. O evento que irei participar na sexta-feira será para reunir o nosso partido em uma ocasião que contará com a ilustre presença do senador Aloysio Nunes e também marcará a filiação do empresário Kiko Quagliato no PSDB", esclareceu.

O encontro citado pelo ex-prefeito, acontecerá nesta sexta-feira (06) às 19 horas, no auditório da AERO (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Ourinhos). A reunião terá a participação de lideranças do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de toda a região de Ourinhos. Na oportunidade, o senador da República, Aloysio Nunes, em nova visita a cidade, participará de um bate papo com os colegas de partido, onde o tema será a atual conjuntura política e econômica nacional. O evento contará coma presença de prefeitos, vereadores e autoridades de toda a região.

Agência Massiva


Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »