Santa Casa de Salto Grande passa por grave problema financeiro, relata dirigente


O presidente da Santa Casa de Salto Grande "Hospital e Maternidade São Sebastião", Osvaldo Mendes, concedeu entrevista exclusiva a agência Massiva nesta quinta-feira (19). O hospital atravessa um grave problema financeiro e busca ajuda para cumprir compromissos com funcionários e fornecedores de medicamentos.

"Hoje a situação de nossa Santa Casa está bastante complicada. Estamos com a folha de pagamento dos funcionários atrasada. No total são 46 funcionários e 9 médicos. Estamos tentando fazer um empréstimo bancário para pagar essa folha", declarou Mendes.

Decepcionado, o dirigente também informou que não conseguiu ajuda do prefeito Dirceu Feltrin. "Tivemos uma reunião com o prefeito. Ele disse que tudo que poderia ter feito já fez. Então não vai poder nos atender. Por isso estamos tentando este empréstimo juntamente ao banco", completou.

O hospital possui 1 Centro Cirúrgico e 1 maternidade que atendem Salto Grande e região. No final do ano, dia 26 de dezembro, a entidade promoverá um evento beneficente para arrecadar recursos que ajudarão a pagar suas dívidas.

Agência Massiva

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »