Rapidinhas: Padaria, moção, churrasco, Instituto Tabajara e muito mais


Padaria
Vem chegando as eleições e retornam a farinha, o pão e a cara de pau dos políticos que reativam padarias artesanais antes paralisadas. Mera coincidência eleitoreira? Será que padaria artesanal só funciona de 4 em 4 anos?

Moção
Para contentar ou por medo de se indispor com outros colegas, os vereadores de Ourinhos tem assinado até moções, com base em decisões já revogadas de juízes do outro lado do país. Depois ainda querem receber mais de R$ 7 mil por mês. Santa incompetência!

Sexta-feira 13
Dia macabro, dia que vence o prazo dos vereadores de Ourinhos apresentarem um projeto de lei para a redução dos próprios salários. Ainda há esperança.

Churrasco
A população está ansiosa para chegar logo o dia do churrasquinho gratuito em frente a Câmara Municipal. Vai ser nesta segunda-feira, 16 de novembro. Será que haverá sessão VAPT VUPT de novo?

Instituto Tabajara de Pesquisas (aquele do Casseta e Planeta)
Tem um grupo que já anunciou a candidatura de seu concorrente a prefeito nas próximas eleições. Mas esqueceram de dizer para eles que enquetes ou pesquisas tem que fechar com um total de 100%, não de 115%. Tentaram colocar o candidato deles tão a frente dos outros que esqueceram disso. Volta para escola radialista.

SAMU Regional
Depois que a prefeita de Ourinhos anunciou que continuaria custeando o SAMU os prefeitos da região arregaram e decidiram retomar o serviço. Não dá para entender, uma hora dizem não tem dinheiro, mas na semana seguinte fazem reunião e o dinheiro aparece como mágica. Isso não é gestão pública.

A SAE é do povo
A SAE (Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos) é um patrimônio do povo ourinhense e a população não vai admitir que ela seja vendida para uma empresa privada como a SABESP, pois além de demissão dos funcionários que hoje são concursados, o preço da água irá para as alturas. Pode esquecer isso Pré-candidato da Silva Sauro.

Vagas para deficiente
Algumas pessoas são portadoras de deficiências físicas e necessitam de vagas exclusivas para estacionarem seus carros. Isso é certo e nós concordamos. Mas é novidade para nós que estas mesmas vagas possam ser ocupadas por carros vermelhos que não possuem adesivo de deficiente.


Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »