Polícia Militar de Salto Grande recupera moto furtada em Cambará


Na tarde desta quarta feira (18) a Polícia Militar de Salto Grande recuperou uma motocicleta produto de roubo pela cidade de Cambara na Rua Antônio Prado, defronte o nº 13, em Salto Grande/SP.

Após solicitação via 190, o Sargento Anderson, (CMT GP) deslocou-se até as proximidades da Rua Antonio Prado, onde segundo informações dois indivíduos, aparentando serem menores de idade transitavam em alta velocidade, em uma motocicleta de cor vermelha pelas imediações da represa municipal, logrando êxito em efetuar a abordagem ao veículo e ocupantes pela Rua Antonio Prado, nº 13, sendo que os ocupantes não portavam qualquer documento. Porém ao consultar o emplacamento da motocicleta, constou tratar-se de produto de Roubo, estando o numero do chassi suprimido.

Diante dos fatos foram conduzidas as partes e o veículo até o Distrito Policial, onde foi constatado que a placa pertencia à outra motocicleta, porém pelo numero do motor da motocicleta apreendida constatou-se tratar de produto de Furto pela cidade de Cambará/PR em data anterior, delito este assumido pelo menor de idade, sendo apreendida a motocicleta e os meliantes responderão ao processo crime em liberdade. A moto foi recolhida ao pátio do permissionário.

Fonte: www.reporternarua.com.br


Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »