Ourinhos vence mais uma e passa às semifinais da Liga Nacional de Futebol Feminino


A equipe de futebol feminino Ourinhos Dental/SEMESPOR segue firme na busca do título da LINAF (Liga Nacional de Futebol Feminino). As ourinhenses avançaram às semifinais após vencer dois jogos neste fim de semana.

Nossas meninas venceram a equipe Juquiá com tranquilidade tanto no jogo de ida quanto no de volta. Ourinhos impôs seu ritmo de jogo em ambas as partidas, em Juquiá no Estádio Vila Olímpica. A equipe da SEMESPOR/Dental venceu por 3 a 1. 

Mesmo podendo jogar por um empate, as ourinhenses não jogaram na retranca e foram para cima das adversárias. Assim, Ourinhos goleou Juquiá por 4 a 0. O jogo da volta foi disputado no Estádio do Clube Atlético Ourinhense. Com a vitória, a equipe Dental/SEMESPOR passou as semifinais.

No jogo de ida marcaram para Ourinhos: Giseli, Geizi e Fernanda Lima, já no jogo da volta os gols foram feitos por: Priscila (02), Gisele (01) e Daiane Coelho (01).

Participaram das partidas: Iris, Fernanda Lima, Geize, Lucéia, Luana Rebeka, Thaina Thomas, Daiane Coelho, Patricia, Daiana Dias, Gisele, Luana Regina, Priscila, Milena, Rafaela, Tatinha, Rosana e Vanessinha. A comissão técnica foi formada por: João Batista de Assis.


Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »