Ourinhos vence Corinthians por 2x0 e avança para próxima fase na LINAF

A equipe de futebol feminino de Ourinhos Dental/SEMESPOR venceu o Sport Club Corinthians Paulista, no último sábado, 14, em jogo realizado no Estádio Municipal Djalma Baía “Monstrinho”.

A partida foi válida pela LINAF (Liga Nacional de Futebol Feminino). Ourinhos iniciou com muita vontade e logo abriu o placar em 2 a 0 e ainda desperdiçou várias oportunidades de ampliar o placar, dominando totalmente o primeiro tempo.

Já no segundo tempo, as meninas de Ourinhos souberam administrar bem a partida. Porém, mesmo assim levou um sufoco no final tomando 1 gol. Com a vitória, as ourinhenses passaram para a fase de quartas de final da LINAF.

Marcaram para Ourinhos, Nani e Paty. Participaram da partida: Iris, Fernanda Lima, Geizi, Lucéia, Luana Rebeka, Thaina, Janaina, Daiane Coelho, Paty, Daiana Dias, Giselinha, Luana Regina, Priscila, Milena, Rafaela, Tatinha, Rosana, Vanessinha e Dayane Marques (Nani). Técnico João Batista e Maria Angélica fisioterapeuta.

Esteve também no local apoiando a equipe o Secretário de Esportes Evaldo Pereira. Agora, Ourinhos aguarda o adversário para a próxima fase.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »