Ourinhos empata com Corinthians, jogo de volta acontecerá no próximo sábado, 14

Ourinhos precisa de uma vitória simples para avançar para próxima fase

A equipe de futebol feminino Ourinhos Dental/SEMESPOR jogou neste sábado, 07, no Parque São Jorge contra a equipe do Sport Clube Corinthians Paulista, válido pela terceira fase da Liga Nacional de Futebol Feminino (LINAF).

As ourinhenses fizeram um ótimo primeiro tempo com mais volume de jogo, desperdiçando oportunidades. O primeiro tempo terminou em 0 a 0. Já no segundo tempo, Ourinhos continuou com o domínio da partida, porém seguiu errando muitos gols.     Mesmo jogando melhor, Ourinhos acabou levando o primeiro gol do jogo, que também foi o primeiro gol sofrido pela equipe na competição. A equipe não se abateu e continuou com um ritmo forte, foi pra cima sufocando as adversárias.

No final do jogo, Ourinhos conseguiu o empate, terminando a partida em 1 a 1. Gol ourinhense foi marcado por: Priscila Back. Participaram da partida: Iris, Fernanda Lima, Geizi, Lucéia, Luana Rebeka, Daiane, Paty, Daiana Dias, Gisele, Luana Regina, Priscila, Milena, Rafaela, Tatinha, Rosana e Vanessinha. O técnico da equipe é João Batista, participou da partida também a  fisioterapeuta Maria Angélica.

A equipe da Dental/SEMESPOR voltará a campo no próximo sábado, 14, para o jogo da volta contra a equipe do Corinthians. A partida será realizada no Estádio Municipal Djalma Baía “Monstrinho”, às 15h.

Ourinhos precisa de uma vitória simples para avançar para próxima fase. Em caso de novo empate, a partida seguirá diretamente para as cobranças de pênaltis.
   


Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »