Ourinhos é bicampeã da Liga de Voleibol Adaptado Paulista em Itatinga

Equipe Masculina +60, bicampeã
Pelo segundo ano consecutivo a equipe da AATIO/SEMESPOR OURINHOS sagrou-se campeã da LIVAP (Liga de Voleibol Adaptado Paulista).

O bicampeonato veio na cidade de Itatinga, neste último sábado, 31 de outubro, onde a equipe confirmou todo seu favoritismo contra a cidade de Lucianópolis. As ourinhenses venceram por 2 sets a 0 e conquistaram o título na categoria principal + 60.

Equipe Feminina +60, bicampeã
Para conquistar o título, a equipe de Ourinhos venceu todos seus adversários, que foram: Itatinga, Lucianópolis, Piratininga, Areiópolis, Avaré, Marília, Campos Novos Paulista, Borebi e Pederneiras. As ourinhenses sagraram-se campeãs com 100% de aproveitamento e sem ao menos perder um set em toda a competição, isso há dois anos.

No masculino +60 também deu Ourinhos, título conquistado antecipadamente, confirmando outro bicampeonato. O Profº Milton Jr também enalteceu seus atletas.

“Se Ourinhos é referência na região no Voleibol Adaptado é graças ao esforço desse grupo, que não falta nos treinos e se doam durante os jogos para honrar o nome de Ourinhos. Uma hegemonia de dois anos nesta liga não é construída da noite para o dia é uma sequência de trabalho de vários anos”, concluiu.

A coordenadora Madalena Grandini Saraiva, também parabenizou as equipes por mais esse título e pela busca incessante da excelência. “Chegar ao topo é difícil, mas manter-se lá é mais difícil ainda. E é exatamente isto que nossas equipes estão fazendo. É algo incrível, pois onde Ourinhos joga todos param para assistir.”, destacou.

Ourinhos também obteve um ótimo resultado na categoria de base da liga, essa para atletas +50, a equipe feminina conquistou o vice-campeonato, também realizando um excelente desempenho.

Equipe Feminina +50, vice campeã
Com esses resultados todas as equipes ourinhenses se classificaram para a fase final da liga, designada como série ouro, que será realizada na cidade de Araçatuba. Nesta competição,  Ourinhos se juntará com os outros campeões regionais da LIVAP.

A equipe campeã do AATIO/SEMESPOR OURINHOS Masculino foi formada por: Tino Breve, Vicente, Júlio, Elizaldo, Celso, Tonhão, Jimi, Mi Mori, Joves,Toninho, Lazinho e Caiubi.

A equipe feminina foi composta por: Ivanise, Nelma, Lurdinha, Hissako, Raquel, Cida, Candinha, Cecilia, Enedina, Miyoko, Nair, Conceição, Ilda, Hortelina, Satie, Maria José, Izete e Alice. O time feminino +50 foi formado por: Rosa, Luiza, Nenê, Clair, Salma, Regina e Selma.

Os atletas e comissão técnica agradeceram o AATIO (Associação dos Amigos da Terceira Idade), através da coordenadora Madalena Grandini Saraiva pelo apoio financeiro, a Prefeita Belkis Fernandes e ao Secretário Evaldo Pereira pelo suporte técnico e a logística que o evento necessita, além dos demais envolvidos da Prefeitura Municipal.

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »