Ourinhense perde a vida em acidente na BR 153 entre Jacarezinho e Ourinhos

No fim da tarde de sexta-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal foi acionada por populares para comparecer no km 28 da BR 153, próximo a ponte do Rio Jacaré, no sentido Jacarezinho/Ourinhos, onde teria acontecido um capotamento.

Segundo informações uma caminhonete ao chegar na terceira faixa foi fazer uma ultrapassagem e acabou perdendo o controle depois de aquaplanar devido a chuva, rodando e saindo da pista, capotando por várias vezes e caindo em uma ribanceira.

Na caminhonete viajavam o motorista e mais dois acompanhantes, o motorista sofreu fratura na clavícula, um dos passageiro teve um corte na mão e um outro ocupante Jefferson Mecenero, 42 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada do socorro.

Os dois sobreviventes foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro. As equipes da Policia Rodoviária Federal realizaram a orientação do trânsito e tomaram as providências cabíveis. O corpo de Jefferson foi encaminhado ao IML de Londrina, visto que ainda em Jacarezinho/PR, não tem médico legista.

Fonte e foto: www.tabajaranoticias.com.br


Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »