Obras no Jardim Guaporé sobre a ponte da Água da Veada são retomadas


A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras tem dado continuidade às obras sobre a ponte da Água da Veada, no Jd. Guaporé que estavam paralisadas devido as fortes chuvas e o rompimento de uma adutora, esta que já foi substituída pela SAE.

De acordo com o secretário de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão”, por determinação da Prefeita Belkis Fernandes as obras foram retomadas e serão entregues dentro do prazo estipulado. “Retomamos as obras ontem (10/11) e estão sendo colocados os tubos dos ladrões e parte do aterramento da rua também já foi feita. Também iniciamos nesta quarta-feira, 10, o aterramento da tubulação e a obra será entregue dentro do prazo estabelecido que foi de 30 dias após o término dos serviços da SAE, que foram concluídos na última sexta-feira, 06”.

As melhorias na Ponte do Guaporé fazem parte de uma obra muito importante para os moradores e para aqueles que transitam pelo local, uma vez que, serão solucionados os problemas com inundação naquela região e consequentemente a segurança dos munícipes.

O local será contemplado ainda com iluminação, estrutura de calçadas e muretas.
Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »