Judocas ourinhenses fazem bonito e conquistam Faixa Preta no exame de Graduação da CBJ

Judocas ourinhenses Joaquim, o técnico Átila, Ruanito e William

No começo do mês de novembro foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Celso Daniel” na cidade de Mauá o exame anual de graduação da Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

Os exames de graduação para faixas pretas de judô é de responsabilidade da CBJ, que habilita a Federação Paulista de Judô a realizar os exames em seu Estado. O exame contou com um recorde de candidatos, mais de trezentos, que foram avaliados nas quatorze bancas examinadoras, durante todo o dia.

A equipe de Judô da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação) estava com seus atletas sendo avaliados. A avaliação serve para verificar se os atletas estão aptos a graduarem para usarem Faixa Preta, considerada a graduação máxima dentro do esporte.

Os judocas ourinhenses Joaquim Luiz Vassoler, Ruanito Roberto Docini e William Gabriel Silva foram aprovados. “Estes atletas durante o ano decorrente de 2015 participaram de cursos, palestras, competiram, trabalharam em competições. Tudo isso que fizeram foi uma somatória de pontos e no dia do exame conquistaram suas Faixas Pretas” comenta o técnico Átila Castro da Silveira.


Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »