Idoso é morto a facadas em Salto Grande durante a madrugada desta quarta-feira, 11

Senhor de 68 anos foi morto com vários golpes de faca
Na madrugada desta quarta feira (11), a Polícia Militar de Salto Grande prendeu em flagrante João Paulo da Silva, 20 anos, pela Rua Rui Barbosa no Centro de Salto Grande.

Durante o patrulhamento de rotina a guarnição avistou o indiciado João Paulo de posse de uma faca em sua mão, onde imediatamente foi abordado e submetido à revista pessoal, sendo questionado sobre o que fazia com faca em suas mãos, para a surpresa dos policiais, João Paulo informou que havia acabado de efetuar vários golpes de faca em outro indivíduo.

O indiciado conduziu os policiais até o local do ocorrido, próximo da Rodoviária, porém a vítima, Sebastião Cesar de Moraes, 68 anos, não se encontrava mais no local dos fatos, sendo localizado a poucos metros do local do esfaqueamento, mais precisamente na Rua José Ferraz da Rosa, defronte ao numeral 45, próximo ao portão do Destacamento Policial de Salto Grande.

A vítima foi socorrida pela ambulância até a Santa Casa do Município, pois apresentava vários ferimentos à faca na região do abdômen e tórax, mas mesmo com as tentativas de reanimação a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. João Paulo foi apresentado no Distrito Policial para o registro do fato, sendo elaborado o flagrante de Homicídio e o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo ficando a disposição da justiça.

Fonte: www.reporternarua.com.br

 

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »