Dupla que ''passeava'' com moto furtada tenta fugir mas é capturada pela PM



Na tarde desta quarta feira (04), as Equipes de Força Tática do 31º BPMI recuperaram a moto Honda Titan de cor preta de propriedade de um fotógrafo Ourinhense, furtada na manhã da última segunda feira, dentro do quintal de sua residência no Jardim Eldorado em Ourinhos.

Os dois ocupantes da moto Ruan Lucio Varasquin Floriano, 21 anos (condutor) e Marcos Paulo Ferreira Belmiro (passageiro) foram abordados pela Rua Eduardo Peres, próximo ao CSU da Barra Funda, sendo que ambos ao receberem sinal de parada abandonaram a moto e correram. Marcos Paulo foi detido na entrada de uma viela enquanto Ruan foi detido na sequência em uma rua próxima ao local onde a moto foi abandonada.

Levados a CPJ e apresentados ao Delegado que decidiu pela elaboração de B.O. furto e receptação sendo Marcos Paulo indiciado e posteriormente liberado. Já Ruan teve sua prisão ratificada pelo crime de receptação sendo recolhido á Cadeia Pública de São Pedro do Turvo ficando a disposição da justiça. A moto foi entregue ao proprietário.

Fica aqui os nossos parabéns a todos os Policiais Militares envolvidos nesta ocorrência da cidade pela presteza e dedicação na prisão dos meliantes e recuperação da moto furtada.

Fonte: www.reporternarua.com.br


Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »