Centro de Artes e Esportes Unificado do Recanto dos Pássaros recebe calçamento nos arredores

Prefeitura inicia calçamento nos arredores do Centro de Artes e Esportes Unificados, no Recanto dos Pássaros

Mais uma obra está sendo concluída e em breve será entregue à população pela Prefeita Belkis Fernandes. O CEU (Centro de Esportes e Artes Unificados), que foi construído no Recanto dos Pássaros está recebendo esta semana o calçamento de toda a lateral do prédio, sendo o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Obras.

De acordo com o secretário de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão”, serão refeitas ainda as guias e sarjetas, limpeza geral do local e plantio de árvores. “Por determinação da prefeita Belkis, está sendo executado o calçamento de todo o prédio e será feito aproximadamente 700m² em uma largura de 2,5m.  Além disso, serão refeitas as guias e sarjetas, uma limpeza geral e um espaçamento para a colocação das árvores, que ficará a cargo da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura”.

O CEU é uma adaptação das PEC (Praças dos Esportes e Cultura), que promove a valorização do intercâmbio entre as diferentes expressões artísticas. O espaço contemplará programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços sócio assistenciais, políticas de prevenção à violência, entre outros.

Construído na Rua Álvaro Doriguello, no Recanto dos Pássaros, o CEU contempla uma área construída de 3.000m² e é um projeto realizado pelo Governo Federal, em parceria com a Prefeitura.



Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »