Biblioteca Municipal apresentará a atração musical/literária ''A língua e a Alma'' neste sábado, 7



Neste Sábado, 07, a partir das 14h na área externa da nova Biblioteca Municipal Tristão de Athayde (Av. Rodrigues Alves nº 141), o cantautor Gabriel de Almeida Prado apresenta seu show: “A língua e a alma”. A entrada do evento será gratuita.

O cantautor estará acompanhado dos músicos instrumentistas Liw Ferreira (bandolim, violão), Janderson Bernardo (sax barítono e flauta) e Lucas Coimbra (teclado e acordeon).

O jovem artista Gabriel de Almeida Prado vem confirmar que a música brasileira vai bem, obrigado. Gabriel mostra um leque de canções que expõem seu olhar cheio de poesia sobre as questões existenciais, amorosas e antagônicas da vida.

Versátil, aproveita-se de variados ritmos que o ajudam a cantar (e contar) os contraditórios e complementares lados de um mundo que, sim, é mau, mas, apesar disso, não deixa de nos surpreender com suas maravilhas.

O show é um raro momento de boa música e poesia que produz grande encantamento no público presente, com canções de Gabriel e declamações com Fernanda de Almeida Prado.

No repertório, Gabriel mescla canções de seu primeiro disco, “A Língua e a Alma” e Fernanda declama poemas que falam da função da arte e da responsabilidade artista diante de seu mundo.

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »