AATIO/SEMESPOR voleibol adaptado vence mais uma Liga Centro Oeste Paulista


Nesta terça, 10, a equipe de voleibol adaptado de Ourinhos voltou à quadra, desta fez pela Liga do Oeste Paulista, enfrentando um tradicional adversário dos jogos regionais, a cidade de Assis.    A partida foi realizada no Ginásio Municipal Caiuá  - Anexo “Monstrinho”.

Depois de um final de semana atípico, onde Ourinhos foi visitar Candido Mota pela manhã e Assis no período da tarde, no último sábado, sofrendo duas derrotas para os respectivos adversários, a equipe voltou às quadras e venceu novamente.

Em um jogo muito equilibrado e com poucos erros a equipe ourinhense se manteve muito concentrada e tecnicamente perfeita fechando o jogo, por 3 X 0. Devolvendo a derrota sofrida pelas companheiras de Assis na rodada anterior (3 X 2).

O Prof° Milton Jr ficou muito satisfeito com a vitória.  “Depois de enfrentarmos muitas dificuldades no final de semana, onde tivemos rodada dupla e enfrentamos dois candidatos diretos ao título da liga. Na última semana, nossa equipe mostrou a velha raça de sempre vendendo caro as derrotas. Passado por esse obstáculo hoje mostramos um excelente jogo e voltamos a vencer um grande adversário”, concluiu. 

O próximo compromisso das equipes ourinhenses, será no sábado, dia 21, em Ourinhos, contra a cidade de Paraguaçu Paulista. Os ourinhenses poderão confirmar o primeiro lugar nas categorias feminino e masculino.

A equipe Feminina Ourinhense foi representada pelas atletas: Rosa, Nelma, Ivanise, Hissako, Luiza, Alice, Conceição, Salma, Nair, Maria José, Cida, Enedina e Clair.

O masculino foi composto por: Caiubi, Vicente, Tonhão, Celso, Machielo, Toninho, Tino Breve e Lazinho, todas as equipes tem o comando técnico do Profº Milton Jr.

A Coordenadora Madalena Grandini Saraiva, esteve presente e forneceu um lanche aos atletas e mais uma vez enalteceu o empenho das equipes e salientou a motivação dos mesmos, também agradece a colaboração do Nelson representante da Herbalife, da AATIO, da prefeita Belkis Fernandes, do secretário da SEMESPOR Evaldo Pereira e da Prefeitura Municipal.



Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »