Ingressos para Peça Galileu Galilei com Denise Fraga já estão esgotados

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, informa que já estão esgotados os ingressos para a peça Galileu Galilei. O espetáculo será apresentado no domingo, 11, no Teatro Miguel Cury.

Os ingressos começaram a ser distribuídos gratuitamente   nesta quarta feira, 07, na Biblioteca Tristão de Athayde (Av. Rodrigues Alves, 141) e devido a grande procura do público rapidamente se esgotaram.

A peça é uma produção do Circuito Cultural Paulista, do Governo do Estado de São Paulo, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura. A peça conta com Denise Fraga no elenco.

Denise é a protagonista do espetáculo Galileu Galilei, da companhia Nia Teatro. Na trama, o cientista Galileu (Denise Fraga), passa a defender e propagar a ideia de que o Sol é o centro do universo, e a Terra se move e gira em torno dele, enfrentando a oposição da Igreja.

Na Itália do século XVII, o apaixonado estudioso torna-se uma ameaça ao status quo e, logo, cai nas garras da Santa Inquisição. Galileu Galilei, texto de Bertolt Brecht sob direção de Cibele Forjaz.

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »