Futebol ourinhense conquista Copa Interestadual em Jacarezinho

 
No último domingo, 25, a equipe da Seleção de Ourinhos – Categoria Dentinho (2002/2003) sagrou-se campeã da Copa Interestadual realizada em Jacarezinho.

Ourinhos enfrentou a boa equipe de Ribeirão Claro conquistando a vitória por 3x1. A equipe ourinhense saiu na frente fazendo 2x0 com Leonardo Mello e Romario e viu Ribeirão diminuir ao final do primeiro tempo.

No início do segundo tempo, o goleiro Jorge, de Ourinhos, defendeu um pênalti com categoria, logo em seguida novamente Leonardo ampliou o placar para 3x1 e consolidou a vitória.

A equipe de Ourinhos realizou 5 jogos com 100% de aproveitamento, com 15 gols marcados e apenas 3 sofridos. Jorge foi eleito o Melhor Goleiro do Campeonato e Mateus Henrique o Melhor Jogador ambos da Seleção de Ourinhos.

A delegação é composta somente por atletas ourinhenses,  sendo a maioria atletas da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação).

A seleção ourinhense foi formada por: Leonardo Mello, Jorge Gabriel, Welington Ribeiro, Mateus Henrique, João Gabriel, Pablo Gabriel, Lucas Araujo, Gabriel Rodrigues,Ruan Filipe (atletas da SEMESPOR/ITAJUBY), Davi Luis. Paulo Henrique (atletas da SEMESPOR/VILA ODILON), Lucas Prestes, Wallace Pedro, Renan Benitz, João Pedro, Matheus Egidio (atletas da SEMESPOR/SANDIZA), Jhonatan Garcia (atleta da SEMESPOR/ITAMARATY), Cauê Domingues, Maurilio Rodrigues, David Ferruço, Leonardo Carnevale (atletas da E.F. Nova Geração).

O capitão da equipe de Ourinhos Leonardo Santos de Mello que treina com a SEMESPOR/Itajuby, destacou que a equipe conseguiu manter o nível o campeonato inteiro. “Fizemos o que os treinadores pediram e conseguimos o título. Agradeço ao Marcelão, Chicão e Márcio porque assim como eu todos evoluíram nesse ano, tanto nos treinos quanto nos jogos. Pra mim é um prazer pois treino com eles na escolinha e na seleção e sempre estamos chegando”, finalizou.

A equipe e comissão técnica comemoram o título mas não terão tempo para descansar, no próximo sábado sábado, 31,  jogará as quartas de finais do Campeonato Estadual da Secretaria de Esportes do Estado na cidade de Palmital contra Tarumã.  Em caso de classificação a equipe joga a semifinal no domingo, 01 de novembro e a final no feriado do dia 02.


Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »