Funcionário da Secretaria de Obras faz de seu trabalho um exemplo de amor e respeito ao meio ambiente


Em pouco tempo as árvores plantadas no estacionamento da Secretaria de Obras cresceram e em breve ajudarão a climatizar o ambiente e darão boas sombras
Graças a pessoas como o servidor municipal Bezerra uma parte do meio ambiente continua preservado. Em visita recente a Secretaria Municipal de Obras, encontramos ele e seu colega Paulo cuidando do jardim e das árvores no local. Uma horta também é mantida por ele.

Em um bate papo rápido Bezerra nos disse que também faz isso em casa e nos convidou a conhecer as orquídeas que cuida em seu quintal. "As plantas são iguais as pessoas, precisam de atenção e cuidados para se desenvolverem. Também cultivo orquídeas e vocês estão convidados a conhecer as espécies que tenho em casa".

Os colegas de trabalho de Bezerra contaram que em pouco tempo após terem sido plantadas, as árvores do estacionamento da secretaria já estavam crescendo e brotando rapidamente. Eles atribuíram isto ao servidor, que irriga e conduz diariamente as plantas, proporcionando a oportunidade delas crescerem belas e saudáveis.


Na última quarta-feira, 28 de outubro, foi comemorado o Dia do Servidor, deixamos aqui nossa mensagem de reconhecimento e carinho a todos aqueles profissionais da administração pública que a exemplo do nosso amigo Bezerra fazem do seu trabalho a extensão de seu lar.

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »