Finados: Limpeza e manutenção do Cemitério Municipal são intensificadas para receber visitantes


Funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos durante limpeza no entorno do cemitério

Cerca de 30 mil pessoas passarão pelo local no dia 02 de novembro

Por determinação da prefeita Belkis Fernandes, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e a SAE (Superintendência de Água e Esgoto) intensificaram desde a semana passada os serviços de limpeza no Cemitério Municipal, em decorrência do feriado de 02 de novembro, Finados.

Apesar de a limpeza ocorrer diariamente no local, é importante manter o ambiente agradável para receber a população, como explica o secretário municipal de Serviços Urbanos Edson Carnevalle. “Temos uma equipe que realiza diariamente a limpeza no Cemitério, mas sabemos o quanto é importante intensificar os serviços e manter o ambiente agradável, pois nessas datas os familiares sentem-se mais próximos dos seus entes queridos que partiram”.


Ainda de acordo com o Secretário, a expectativa é de que aproximadamente 30 mil pessoas passem pelo Cemitério no dia de Finados. “A expectativa é de um grande número de pessoas passe por aqui na próxima segunda-feira. Estamos esperando pelo menos cerca de 30 mil pessoas neste dia”, estimou Carnevalle.
Enquanto a Secretaria de Serviços Urbanos realiza a limpeza geral do Cemitério, a SAE tem feito à pintura de guias.




Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »